Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021

Banpará reforça crédito imobiliário liberando R$ 71 milhões para o sonho da casa própria




COMPARTILHE

Com taxas diferenciadas para clientes, financiamento de até 90% do valor de avaliação do imóvel e prazo de até 420 meses (35 anos), o Banco do Estado do Pará disponibiliza um dos melhores produtos do mercado, o crédito imobiliário. Lançado em 2020, o Crédito Imobiliário Banpará já liberou mais de R$ 71 milhões para a aquisição da casa própria, realizando o sonho de 281 clientes.

Além das vantagens já mencionadas, o Banpará ainda flexibiliza a composição de renda com limite de até três pessoas, independente de parentesco. O cliente também pode usar o saldo da conta vinculada do FGTS para comprar imóvel, amortizar parcelas do financiamento ou liquidar o saldo devedor.

É possível financiar imóveis residenciais prontos, novos ou usados. Para aderir ao produto, basta ser correntista do Banpará. A proposta pode ser apresentada em qualquer Agência do banco, não necessariamente na agência de relacionamento do cliente.Confira outras vantagens do Crédito Imobiliário Banpará

- Possibilidade de financiamento das despesas com o ITBI (imposto sobre transmissão de bens imóveis) e despesas cartorárias;- Operações de pagamento de prestações mensais decrescentes (Sistema de amortização constante - SAC) ou parcelas constantes (Tabela PRICE); - Opção de indexadores da parcela, TR (Taxa Referencial) e IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor amplo). 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias