Sábado, 17 de Abril de 2021

Operação da Polícia invade festa clandestina de swing sexual em Brasilia e prende 36 pessoas




COMPARTILHE

Uma festa clandestina de swing – pratica sexual de troca de casais – foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal neste domingo (14). De acordo com os policiais, 36 pessoas foram presas por desrespeitarem os decretos estabelecidos pelo governo para conter a pandemia de Covid-19.

A operação, chamada de "Afrodite", foi organizada pela 26ªDP, a partir de denúncias anônimas. A festa ocorria em uma chácara, em Samambaia. Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para à delegacia. Eles assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

Entre sexta-feira (12) e domingo (14), a Secretaria DF Legal, em conjunto com a Força-Tarefa do GDF, realizou 38.383 vistorias a estabelecimentos comerciais no Distrito Federal. Do total 1.198 foram abordados, 53 multados e 81 interditados por descumprirem os decretos de combate à Covid-19. De acordo com o DF Legal, apenas no domingo foram 10.423 vistorias a estabelecimentos, sendo 462 abordagens. Foram aplicadas 21 multas e interditados 27 comércios.

Outros 768 quiosques foram vistoriados, sendo 76 abordados, além de retirados 132 ambulantes. Uma pessoa foi multada por descumprir o toque de recolher e uma por se recusar a usar máscara. Na primeira semana de fiscalização, entre 8 e 14 de março, a força-tarefa do GDF, realizou 76.916 vistorias a comércios em todas as regiões administrativas. Desse total, 2.561 foram abordados, 81 multados e 189 interditados.

Desde segunda-feira (8), 1.584 ambulantes foram retirados de vias públicas. Foram 4.267 vistorias a quiosques, tendo sido 393 abordagens. No mesmo período, cinco pessoas foram multadas por falta de máscara e duas por descumprimento do toque de recolher.

 


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias