Sábado, 17 de Abril de 2021

Senador Major Olimpio morre vitima do Covid - Morte foi confirmada no twitter oficial do senador




COMPARTILHE

O senador Major Olimpio, do PSL de São Paulo, morreu vítima da Covid. A notícia foi confirmado no Twitter oficial do senador.“Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, senador Major Olimpio. Por lei, a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil.”

Olimpio tinha 58 anos e estava internado na UTI do Hospital São Camilo, em São Paulo. O senador havia testado positivo em 2 de março. No dia seguinte, discursou, do leito do hospital, contra a PEC Emergencial, que era votada em primeiro turno.

Foi a sua última participação como parlamentar. A cena foi transmitida pela TV Senado. Naquela semana, Olimpio chegou a escrever no Twitter: “Gostaria de agradecer todos vocês pelas mensagens de carinho e orações pela minha recuperação. Segundo o médico, meu quadro está evoluindo bem apesar da gravidade e tenho fé que em breve estou de volta ao combate!”


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias