Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Diretoria do Cuiabá recusa proposta da Globo por direitos de transmissão do Brasileirão 2021




COMPARTILHE

O Cuiabá Esporte Clube negou a primeira proposta do Grupo Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2021. De acordo com informações apuradas pela coluna de Esporte do Uol, os representantes do Dourado não gostaram da porcentagem do pay-per-view sugerida pela emissora carioca, que seria inferior à dos concorrentes em sua temporada de estreia pela Série A.

O montante arrecadado com clientes do Premiere é dividido entre os clubes de acordo com o número de seus torcedores que assinam o pacote. Neste caso, o Cuiabá, naturalmente, ficaria com muito pouco. A Globo se surpreendeu e se incomodou com a recusa. O modelo oferecido ao Cuiabá é o mesmo aceito por outros clubes de menor poderio financeiro — mas que, no ano passado, também resultou em longas tratativas com o Red Bull Bragantino.

A emissora negocia individualmente com cada clube, mas, na prática, os acordos têm valores e dispositivos bem semelhantes. O Brasileirão 2021 tem previsão de início para o mês de maio. O Cuiabá subiu para a Série no ano passado e faz sua estreia no Campeonato Brasileiro em 2021. A diretoria segue buscando reforços, inclusive ainda está sem treinador, já que dispensou o técnico Allan Aal, responsável pelo acesso.


Autor: AMZ Noticias com UOL


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias