Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Vereadores de Santana do Araguaia alteram regimento e fixam data para eleição da mesa diretora da Câmara




COMPARTILHE

Um Projeto de Lei de origem do Poder Legislativo Municipal, aprovado de forma unânime pelos vereadores que compõem o parlamento do município de Santana do Araguaia, modificou um parágrafo do regimento interno da Casa de Leis, fixando data para a eleição da mesa diretora e sucessão da presidência.

O projeto assinado por todos os vereadores, foi discutido, debatido, colocado em pauta e aprovado por todos os vereadores que compareceram na sessão ordinária do último dia 25 de março.

Com a aprovação do Projeto de Lei, fica vedada a apresentação de requerimento  propondo a realização de eleição para presidência da mesa diretora, como fora feito em anos anteriores. De acordo com a presidente da mesa diretora Rosa Mônica, a aprovação do projeto foi de grande importância para a estabilidade e realizações dos projetos e ações que atual mesa diretora  vem desenvolvendo a frente da Casa de Leis.

‘’Quero agradecer aos meus companheiros de parlamento, por entender a importância do projeto que aqui foi aprovado. Projeto que nos dá tranquilidade para exercer a função para a qual fomos eleitos  e podermos assim, desenvolver as ações e projetos que visam o bem estar da população e a moralização desta casa’’, disse Rosa Mônica.

Um assistente que estava na plateia, relembrou que certa feita, uma eleição de mesa fora feita sem a presença do presidente Carlos Vicente que estava de em viagem na capital do Estado e quando retornou da viagem, foi informado de que fora feita uma sessão extraordinária e escolhido um novo presidente, mesmo faltando meses para o término do seu mandato. Com a aprovação do projeto de mudança no regimento ta situações vividas como o ex-presidente e vereador Carlos Vicente, não irão mais de repetir. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias