Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Influencer digital que chamou paraenses de 'piolhentos' em redes sociais pede desculpas e diz: Errei




COMPARTILHE

Após viralizar em um vídeo onde chamou os paraenses de “povo feio da boca quente, piolhento”, a influencer cearense Carla Valentina, a Cattylares, voltou a usar suas redes sociais para pedir desculpas. Ela publicou na ultima sexta-feira (2), uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram, onde esclarece o que aconteceu.

“Estou muito triste com a situação que está acontecendo”, começa Cattylares. “Eu jamais viria aqui nos meus Stories para querer criticar alguém, para querer diminuir alguém. Jamais. Quem me conhece sabe que eu não sou esse tipo de pessoa”, esclarece a jovem.

A influencer se disse arrependida e pede desculpas: “Eu fiz uma coisa que eu errei e eu não reconheci o meu erro na hora. Depois eu vim reconhecer o meu erro, vim consertar o meu erro. Vim pedir mil desculpas a todo mundo que se sentiu ofendido. Saiba que eu cheguei aqui em Belém, tenho amigos aqui em Belém. Eu fui bem recebida”. Na sequência, Cattylares mostrou algumas mensagens de apoio que recebeu e continuou falando sobre sua fala de mais cedo, afirmando que chegou a chorar com a repercussão de seus vídeos e as mensagens e ataques que recebeu. “Eu não vou ficara abalada pelas palavras das pessoas”, garantiu.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias