Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Policia recupera gado furtado em São Félix do Araguaia e prende dois suspeitos em flagrante




COMPARTILHE

A Polícia Civil prendeu duas pessoas envolvidas no furto de gado, na ultima quinta-feira (01), em São Félix do Araguaia, região nordeste do estado. A ação foi realizada pelas equipes das delegacias de Alto Boa Vista e de São Félix do Araguaia e recuperou sete cabeças de gado.

Um dos envolvidos se passou por vítima e compareceu na Delegacia da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência relatando que duas pessoas o ameaçaram para que fizesse o transporte de cabeças de gado.

Após diligências realizadas pela equipe de investigação e confronto de informações, os policiais civis passaram a suspeitar de que na realidade a suposta vítima teria parte na ação criminosa. Após ser interrogado, o então comunicante do suposto furto confessou o crime praticado com um comparsa e indicou onde estaria o gado.

No lugar indicado os policiais localizaram os animais furtados e o outro autor do crime, que foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Os policiais civis localizaram a vítima, que fez o reconhecimento do gado e recebeu posteriormente os animais.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias