Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Policia de Vila Rica prende homem 10 anos após ele ter estuprado criança em horta da cidade




COMPARTILHE

Um homem, de 62 anos, foi preso na segunda feita (5) por investigadores da Polícia Civil de Vila Rica. Ele era procurado pela Justiça por estuprar uma criança em 2011. A vítima era vizinha dele e o crime foi cometido em uma horta. O mandado de prisão é pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão aconteceu por volta das 16h30, no bairro Vila Nova. Suspeito estava em uma motocicleta, voltando de um estabelecimento comercial, quando foi abordado pelos policiais. Durante a checagem, eles descobriram que o homem estava sendo procurado pela Justiça, apontado como autor de um estupro ocorrido em 2011 na cidade.

Segundo os policiais, a vítima era uma criança, que morava próximo da casa do agressor. No dia do crime, ela foi levada para uma horta e estuprada. Diante dos fatos, ele foi autuado e encaminhado para a delegacia da cidade, colocado à disposição da Justiça.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias