Sábado, 17 de Abril de 2021

Depois de Amado Batista, agora é Leonardo que decide vender fazenda no Vale do Araguaia




COMPARTILHE

Depois do cantor Amado Batista anunciar que esta vendendo sua fazenda no município de Cocalinho, na margem mato-grossense do Vale do Araguaia, o cantor Leonardo, outro grande e famoso nome da história da música sertaneja, também tomou a mesma decisão.

A fazenda de Leonardo em questão é a Talismã, situada no município de Jussara, na margem goiana do Vale do Araguaia, a cerca de 220 km de Goiania, capital do estado. O local recebeu o nome em alusão ao hit Talismã, um dos primeiros sucessos da dupla Leandro & Leonardo, lançado em 1990.

Leonardo, ganhou o mundo junto do seu parceiro de palco, Leandro, onde formavam a dupla Leandro & Leonardo, famosa por seus sucessos. Ele nunca esqueceu a sua origem de quando trabalhava em uma plantação de tomates e não esconde de ninguém a sua grande paixão pelo campo.

O cantor que faz parte de uma das mais antigas gerações da música sertaneja em atividade, afirmou esta semana que esta vendendo a propriedade, e reforçou “A região do Vale do Araguaia é a melhor região do Brasil para criar vaca, boi, recria e engorda”, disse o cantor sobre a região onde está situada a sua propriedade, a Talismã.

Segundo as informações obtidas de pessoas próximas ao cantor, ele estaria desgostoso da propriedade por conta dos últimos acontecimentos envolvendo a morte do seu assessor e amigo, além dos acidentes com automóveis com seus filhos. Diante disso, ele estaria disposto a vender a propriedade, avaliada em mais de R$ 60 milhões!

Após a morte de seu assessor, Leonardo fez uma publicação em homenagem ao amigo Passim em seu Instagram dizendo: “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

O cantor é dono da fazenda Talismã, há mais de 20 anos. A principal atividade é a criação de gado, mas há uma superestrutura de lazer, que inclui lago, piscina e quadra de vôlei, entre outras atrações. Ele adquiriu a fazenda por aproximadamente R$4,6 milhões de reais, valor que hoje é muito abaixo do valor da propriedade. À principio, o imóvel pertencia a José Ribas Siqueira – dono da Alteza Empreendimentos Agropecuários Ltda, envolvido em escândalos politicos em Goias. 


Autor: AMZ Noticias com Compre Rural


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias