Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

Câmara de Querência devolve 30 mil para restauração de campo de futebol




COMPARTILHE

A Câmara de Vereadores de Querência devolveu, na última quarta-feira (22), R$ 30 mil a prefeitura. O montante é fruto da economia do duodécimo, repasse mensal do Executivo ao Legislativo, que é usado na quitação das despesas da Casa.

Com a devolução, a prefeitura deve restaurar o campo de futebol do Setor F. O Legislativo devolve a economia referente ao duodécimo do primeiro semestre. Segundo o vereador, até o final do ano, outros valores serão devolvidos.

No campo, serão construídos dois banheiros, além do cercamento com tela e iluminação. A restauração com o dinheiro devolvido foi determinada pela Câmara através da indicação de Nº 96/2018.

Segundo o presidente do Legislativo, Valdenicio Anjos da Silva, o Vavá (PSC), o local precisa de reparos com urgência. “Com o duodécimo que recebemos por lei todos os meses da prefeitura, cobrimos todas as despesas da Casa e ainda conseguimos economizar. Acreditamos que será muito bem empregado para complementar a revitalização do campo do Setor F”, destacou Vavá.

 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias