Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Cabo da PMMT condenado por tráfico e corrupção passiva é expulso da corporação




COMPARTILHE

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcos Vieira da Cunha, exonerou nesta segunda-feira (12) o cabo William de Campos Martins, lotado em Tangará da Serra.

Segundo a portaria publicada no Diário Oficial do Estado, William foi condenado, em maio deste ano, por tráfico de drogas e corrupção passiva. Agora ex-policial, William foi condenado pela Justiça a 14 anos de prisão e ao pagamento de 1.810 dias-multa, além da perda do cargo.

O ex-PM foi preso em maio de 2014, quando a residência dele foi alvo de um mandado de busca e apreensão. No local, foram encontradas duas armas de fogo – calibres 38 e .40 – sem registros e diversas munições. Também foi encontrada uma porção pequena de maconha, sobre a qual o então PM não soube explicar a procedência. Conforme a portaria, o ex-militar têm cinco dias para devolver o fardamento e o armamento, caso ainda tiver tal material em seu pode


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias