Sábado, 19 de Junho de 2021

Energisa oferece condições especiais para clientes que possuem contas em atraso




COMPARTILHE

A partir desta semana os clientes da Energisa Mato Grosso que tenham duas ou mais contas em atraso poderão negociar seus débitos com condições especiais. A campanha teve início na segunda-feira (12) e segue até o dia 29 de dezembro, e é válida em todo o Estado. Para conhecer as condições especiais de negociação basta entrar no site da instituição ou falar com um dos atendentes do Call Center, pelo 0800 646 4196.

Poderão parcelar seus débitos com condições especiais clientes de baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural. Somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG). Dependendo do valor e das condições negociadas, o débito poderá ser parcelado em até 12 vezes.

“A Energisa não quer que o cliente tenha a luz cortada, pois nossa principal preocupação é o conforto do cliente. Pensando no cliente trouxemos mais essa oportunidade para ele entrar o ano novo mais tranquilo, sem débitos com a Energisa e garantindo a exclusão do nome da lista dos órgãos de proteção ao crédito”, pondera Wesley Alves Batista, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Mato Grosso.


Autor: Redao AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias