Sábado, 19 de Junho de 2021

CDL de Cuiabá alerta população sobre falsas campanhas de negociação de dívidas




COMPARTILHE

Está sendo realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) desde a segunda-feira (26.11) o “Mutirão Limpa Nome SPC”, campanha que oferece condições especiais a juros até zero para quitação das dívidas dos consumidores de diversos segmentos, entre eles, água, luz, bancos, prefeitura, comércio, faculdades e outros, possibilitando a limpeza do nome junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e demais bureaus de crédito.

De acordo com a CDL Cuiabá, é importante alertar a população para terem cuidados com possíveis aproveitadores que podem querer se utilizar da campanha para provocar algumas situações desagradáveis.

“Regularizamos, legalmente, pendências financeiras", “Me passa o seu contato que consigo tirar o seu do SPC e ainda conseguirei uma boa indenização” são algumas das milhares promessas que se espalham por todo lugar, tanto por folhetos, quanto por mensagens de aplicativos e pela internet em geral.

“Envio de falsos boletos bancários via e-mail, dizendo que é para pagar tal dívida, entre outras mensagens, devem ser confirmadas para não cair em golpe”, diz o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

Granja orienta que a população confirme os dados, verifique o domínio do e-mail, pois não é pratica comum os credores enviarem boletos por e-mail, exceto quando solicitado pelo cliente e que haja uma negociação entre credor e consumidor. “Antes de efetuar o pagamento ou fazer qualquer operação,  é importante que todos entrem em contato com o credor ou se passou pelo nosso atendimento ou pelas plataformas www.negociardivida.com.br e www.cdlcuiaba.com.br, entre em contato para falar com um de nossos colaboradores, além disso, não divulgue contatos e documentos pessoais para estranhos que solicitam através de mídias sociais”, disse ele acrescentando ainda que essa campanha com certeza é uma grande oportunidade que o consumidor inadimplente não pode perder”.

O “Mutirão Limpa Nome SPC” segue até o dia 14 de dezembro e está sendo realizado em diversos pontos da capital.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias