Sábado, 19 de Junho de 2021

Mauro Mendes define o nome de mais seis secretários para comporem sua equipe de Governo




COMPARTILHE

O governador eleito de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), anunciou mais seis nomes que irão compor o secretariado de sua gestão a partir do dia 1° de janeiro de 2019.

Na Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) assumirá a servidora Rosamaria Ferreira de Carvalho; na Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), a advogada Mauren Lazzaretti; na Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), o procurador Rogério Gallo; na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), o atual secretário de Governo de Várzea Grande, César Miranda; na Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer (Sectel), o deputado estadual Allan Kardec (PDT); e Basílio Bezerra Guimarães dos Santos  na Secretaria de Gestão e Planejamento.

Além deles, Mauro já havia definido os nomes de Marioneide Angélica Kliemaschewsk (Educação); do vereador Gilberto Figueiredo (Saúde); do empresário Mauro Carvalho (Casa Civil); do empresário Mauro Carvalho; do engenheiro Marcelo Oliveira, o Marcelo Padeiro (Infraestrutura); e o agente da Polícia Federal Alexandre Bustamante (Segurança). A definição se baseou em critérios que atendem ao interesse público, como a capacidade técnica, conhecimento setorial e também o perfil proativo. "Todos esses nomes possuem experiência, serviços prestados e tem conhecimento profundo dos setores que irão gerir. Além disso, são pessoas competentes e com vontade de mudança", afirmou.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias