Sábado, 19 de Junho de 2021

Helder Barbalho tem agenda inédita e decide tomar posse em Belém, Marabá e Santarém




COMPARTILHE

O ato público de posse do novo governador eleito do Pará, Helder Barbalho, e do vice-governador, Lúcio Vale, ocorre nesta terça-feira, 1º de janeiro, com uma agenda inédita, programada para três municípios no Estado. Essa é a primeira vez que a posse de um governador paraense acontece em três cidades de regiões diferentes do Pará - o que sinaliza a preocupação com a integração das políticas do novo governo por todo território paraense.

Em Belém, Helder tomou pose agora, às 9h, no Palácio da Cabanagem, sede da Assembleia Legislativa do Estado (Alepa), na capital. A cerimônia aconteceu sem a presença do presidente da Alepa, e candidato derrotado ao governo Marcio Miranda, em seguida, houve a transmissão da faixa governamental no Palácio Lauro Sodré, também na Cidade Velha.

Às 15h, no município de Marabá, sudeste do Estado, Helder Barbalho e Lúcio Vale tomarão posse simbólica no Carajás Centro de Convenções Leonildo Borges Rocha, o objetivo e mostrar a integração de todo o estado do Pará.

Por fim, em Santarém, no Oeste do Pará, outra cerimônia ocorrerá às 18h30, no Centro Cultural João Fona, localizado na avenida Adriano Pimentel, orla da cidade, no bairro da Prainha. Helder desembarca no aeroporto Maestro Wilson Fonseca, às 18h - onde o novo governador receberá honras militares e as boas vindas da administração municipal.

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, e o vice-prefeito, José Maria Tapajós, participam da cerimônia - que reunirá ainda políticos, autoridades do Estado e de outros municípios. 


Autor: Redao AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias