Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

Cinco são presos em Cuiabá, suspeitos de usar um salão de beleza para comercio de drogas




COMPARTILHE

Kelaine Benedita da Costa, de 30 anos, Thaina Dias da Silva, de 34 anos, Laura Vicuna Botelho, de 45 anos e Lúcio Mauro Amorim Pinto, de 44 nos, foram autuados em flagrante por de tráfico de drogas e associação para tráfico. Eles foram presos, na quinta-feira (25), suspeitos de usar um salão de beleza como "fachada" para comercializar drogas no Bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.

A suspeita Thainá também pode responder por receptação e Lúcio por crime de moeda falsa. Todos estavam no estabelecimento na hora da prisão e foram surpreendidos por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A ação foi em cumprimento a uma ordem judicial de busca e apreensão domiciliar expedida pela 13ª Vara. Investigações apontaram que o local funcionava como “boca de fumo”. Com o mandado em mãos, os investigadores foram ao endereço, e se depararam com a dona do salão, Kelaine, atendendo uma cliente.

Ao ver os policiais, Thainá tentou fugir, fechando a porta do corredor do salão e saindo pelos fundos. Entretanto, ela foi detida em uma casa que fica ao lado do salão. Laura Vicuna e Lúcio Mauro foram abordados nos fundos do salão.Durante as buscas, a polícia encontrou duas sacolas em cima do telhado, onde continham várias porções de maconha e pasta base de cocaína. Também foram apreendidos cerca de R$ 700 em dinheiro.

De acordo com as investigações, Kelaine seria a responsável pelo comércio e por ceder o estabelecimento para venda drogas. Ela também seria a coordenadora das vendas.Na bolsa de Thainá os policiais encontraram uma porção de pasta base e uma folha de cheque em branco. Há registro de que a folha de cheque teria sido furtada em fevereiro, deste ano. Lúcio estava com uma nota falsa no valor de R$ 100, que foi apreendida.


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias