Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

Autoridades acompanham terceira morte por suspeita de H1N1 é registrada em Mato Grosso




COMPARTILHE

Mais um caso de morte por suspeita de H1N1 foi registrado pela Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Este é o terceiro caso na cidade.A vítima foi um homem, de 44 anos, que estava internado no Hospital Regional. Ele morreu na noite de quinta-feira (30).

Na segunda-feira (27), um idoso de 64 anos, que estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, morreu. Segundo o laudo médico, ele estava com muita dificuldade para respirar.Na quarta-feira (29), uma mulher, de 44 anos, morreu na Santa Casa.

Ela apresentava sintomas da doença. Os casos estão sendo investigados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). A secretaria de Saúde de Rondonópolis informou que não há mais vacinas disponíveis nos postos. Ainda segundo a secretaria, mil doses foram solicitadas ao Ministério da Saúde. A expectativa é de que as vacinas estejam disponíveis na semana que vem.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias