Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Fundação Fiocruz abre vagas para especialização gratuita na região Norte Araguaia




COMPARTILHE

A Fundação Fiocruz está com inscrições abertas para a especialização gratuita sobre Gestão em Saúde, na modalidade à distância, com encontros presenciais. São 140 vagas que vão poder ser ocupadas por trabalhadores que atuam na atenção primária dos municípios listados abaixo.

O candidato deve ter habilidade para utilizar computadores e dispor de pelos menos 10 horas semanais para estudo. Além disso, precisa ter disponibilidade para participar de três encontros presenciais a serem realizados em Brasília e Manaus.

Podem concorrer pessoas com graduação completa, que atuem no SUS, nos municípios das regiões Centro-Oeste e Norte. Os Interessados podem se inscrever até o dia 25 de outubro, às 16 horas, no site http://inscricao.ead.fiocruz.br/552.

Para a região Norte Araguaia os municípios que podem participar são: Alta Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Confresa, Luciara, Novo Santo Antônio, Porto Alegre do Norte, Santa Terezinha, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Serra Nova Dourada e Vila Rica.  


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias