Terca-Feira, 18 de Maio de 2021

Forças de segurança apreendem mais de 9 toneladas de drogas em 9 meses de 2019




COMPARTILHE

Segundo o levantamento feito pela Coordenadoria de Planejamento e Monitoramento (Coplam), da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), divulgado nesta quarta-feira (30), foram apreendidas 9,5 toneladas de drogas de janeiro a setembro deste ano em Mato Grosso.

Em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, foi o local onde ocorreu mais apreensões de drogas. Foram apreendidas duas toneladas no município, sendo a maioria na região da fronteira.

Os dados incluem todas as apreensões realizadas no estado, tanto de operações integradas como também de apreensões independentes realizadas pela Polícia Militar e Polícia Civil. Segundo a Sesp, também foram apreendidas 118 armas de fogo e 725 pessoas foram presas somente nos primeiros nove meses do ano.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias