Domingo, 20 de Junho de 2021

Governo Bolsonaro garante solucionar situação de garimpeiros do sul e sudeste do Pará




COMPARTILHE

No último dia 05 de novembro, o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com garimpeiros das cidades de Ourilândia do Norte, Santa Maria das Barreiras, Tucumã, Cumaru do Norte, Eldorado dos Carajás e São Félix do Xingu para debater a situação dos garimpos na Amazônia em especial no sul do Pará.

O presidente prometeu tomar providências contra a destruição de máquinas realizadas durante as operações do IBAMA e da Polícia Federal, além de outras situações apresentadas.

Durante a reunião, o presidente e o minsitro da Casa Civil, Onix Lorenzoni também pediram aos garimpeiros o nome do responsável pela ação no estado do Pará. Na última semana de outubro, os garimpeiros da região sul e sudeste do estado, fecharam importantes rodovias no Pará (PA-279 e BR-155), em protesto contra a ação do Ibama na região. A PA-279, em Ourilândia do Norte, ficou fechada por 5 dias.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias