Domingo, 20 de Junho de 2021

Caçador que matou 03 onças na região Araguaia se apresenta e permanece calado




COMPARTILHE

O suspeito de ter matado três onças-pintadas em uma fazenda no município de Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá) se apresentou à Polícia Judiciária Civil na quinta-feira (21.11), acompanhado por advogados.

D.S.M., 52 anos, apresentou-se na Delegacia de Água Boa, onde foi interrogado pelo delegado Valmon Pereira da Silva, mas manteve-se em silêncio. O suspeito foi ouvido e liberado, uma vez que não havia mandado de prisão expedido contra ele.

O procedimento será encaminhado para a Polícia Federal em Barra do Garças, pois se trata de investigação de crime ambiental contra animal silvestre em risco de extinção, cuja competência é da PF, conforme entendimento do Supremo Tribunal Federal.  A Polícia Civil dará apoio à Polícia Federal nas ações que se fizerem necessárias à investigação.

 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias