Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021

Justiça decide leiloar 22 imóveis confiscados do tráfico de drogas na região Sul do Pará




COMPARTILHE

O Ministério da Justiça e Segurança Pública irá leiloar 612 imóveis confiscados do tráfico de drogas. Somente no estado do Pará, 24 imóveis irão para leilão, 22 deles na região sul do estado.

Na lista de bens que vão a leilão estão apartamentos, sítios, terrenos, prédio, lotes, chácaras, fazendas, galpões e outros itens em todas as regiões do país. A informação foi divulgada pelo governo federal no último dia 29 de fevereiro.

Os municípios de Tucumã com 11 e São Félix do Xingu com 10 possuem a maior concentração destes bens no estado do Pará. Em seguida aparecem Água Azul do Norte, Altamira e Itaituba, ambos com um imóvel cada. Os recursos arrecadados com esses bens serão aplicados em ações e projetos de enfrentamento e prevenção às drogas.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias