Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Governador diz que todos os 139 municípios do Tocantins receberão kits de saúde da CSN




COMPARTILHE

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM) disse que todos os 139 municípios do Estado vão receber kits de segurança para os profissionais de saúde das duas toneladas doados esta semana pela Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), por intermédio do senador Eduardo Gomes (MDB). São equipamentos como óculos, aventais, capotes, máscaras, luvas, dentre outros.

Carlesse esteve nessa quinta-feira, 9, no almoxarifado central da Secretaria de Estado da Saúde (SES) para acompanhar a montagem dos kits que serão encaminhados para as unidades hospitalares do Estado. “Estamos fazendo de tudo para combater o nosso inimigo número um, neste momento, que é o novo coronavírus”, definiu o governador.

O secretário estadual da Saúde, Edgar Tollini, disse que o objetivo é equipar os profissionais que estão na linha de frente no combate à Covid-19. “Queremos que os nossos servidores e dos municípios tenham à disposição os equipamentos necessários para desempenharem suas atividades com segurança”, afirmou.


Autor: AMZ Noticias com Cleber Toledo


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias