Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021

Cuiabá registra primeira morte por coronavírus; agora já são 05 óbitos em Mato Grosso




COMPARTILHE

A Secretaria de Estado de Saúde foi informada, nesta quinta-feira (16), sobre a primeira morte por Covid-19 em Cuiabá. Este é o quinto óbito registrado em Mato Grosso.

As informações preliminares são de que se trata de um paciente que estaria internado em um hospital particular.  Seria do sexo masculino e teria 79 anos. A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Saúde e deve constar no próximo boletim, que será publicado no fim da tarde desta quinta-feira (16).

Até o momento, a capital mato-grossense notificou 79 casos da doença.  Conforme último boletim da Saúde, divulgado no final da tarde de quarta-feira (15), Mato Grosso tem151 casos de coronavírus. O maior número registros é em Cuiabá, com 79 notificações.

Além da Capital, possuem casos confirmados as cidades de Rondonópolis (23), Sinop (11), Várzea Grande (7), Tangará da Serra (5), São José dos Quatro Marcos (4), Primavera do Leste (4), Cáceres (2), Aripuanã (2), União do Sul (1), Pontes e Lacerda (1), Nova Mutum (1), Nova Monte Verde (1), Lucas do Rio Verde (1), Lambari D’Oeste (1), Conquista D’oeste (1) Canarana (1), Campo Novo do Parecis (1), Alta Floresta (1) e em residentes de outros Estados (4).


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias