Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

Polícia Civil apreende mais de 300 frascos de álcool em gel de origem duvidosa em Confresa




COMPARTILHE

Mais de 345 frascos de álcool em gel de origem duvidosa foram apreendidos pela Polícia Civil. De Confresa (1.060 km a Nordeste de Cuiabá), em ação realizada no inicio da semana pela Delegacia Municipal e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O trabalho iniciou após a denúncia de uma pessoa que após comprar o álcool em uma farmácia do município percebeu o forte odor, anormal para o produto. Diante das informações, os policiais foram até a farmácia onde encontraram o material suspeito de irregularidade.

O dono do estabelecimento revelou que não possuía nota fiscal do álcool, uma vez que o fornecedor ainda não tinha passado o documento. Em continuidade as investigações, os policiais de Confresa descobriram que a empresa de origem do álcool, localizada no Estado do Espírito Santo, foi interditada duas vezes.

Segundo o delegado, André Rigonato, existe uma investigação em andamento contra a empresa em relação a produção do álcool em gel, uma vez que há indícios de que seja utilizado etanol no preparo de produto.

Com base nos levantamentos, foi realizado o trabalho de fiscalização em várias farmácias de Confresa, totalizando 347 frascos da marca apreendidos. A mercadoria em estoque foi disponibilizada pelos proprietários dos estabelecimentos para realização de perícia.

André Rigonato destacou que na última quarta-feira (15), a empresa fabricante do álcool em gel foi novamente interditada, em razão de novas denúncias contra o produto. “É recomendado que as pessoas que adquiriram o álcool em gel produzido pela empresa, não utilize o produto que pode trazer agravos à saúde dos usuários”, disse o delegado.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias