Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021

Joaquim Passarinho comemora união de Militão e Alencar “É o melhor para Santana do Araguaia”




COMPARTILHE

O deputado federal Joaquim Passarinho (PSD) comemorou união do produtor rural e seu correligionário Nílton Militao (PSD) e do empresário Humberto Alencar (PODEMOS) para juntos construírem as pré-candidaturas a prefeito e vice para disputa eleitoral em Santana do Araguaia.

Passarinho que é considerado um dos mais atuantes deputados federais do Brasil disse que Santana do Araguaia tem uma oportunidade ímpar de se solucionar enormes problemas de sua infraestrutura, conheço competência do Militão foi pioneiro para implantação do agronegócio no município, e tem um conhecimento amplo das demandas da população em especial a geração de emprego e renda.

Estou muito feliz também com adesão do Alencar, “É um cara muito serio que diz a verdade doa aquém doer e isso é muito importante para quem quer resgatar a auto confiança da cidade, é preciso ser verdadeiro”. O deputado disse que é preciso entender que Santana do Araguaia caminha para ser o maior produtor de grãos do estado do Pará, “O agronegócio chegou para valer, e a gestão pública da cidade precisa evoluir, acompanhar este crescimento, e o projeto de Militão e Alencar vai de encontro com esta realidade”.

Passarinho também disse que Militão tem todo seu aval para construir o projeto político juntamente com empresário Humberto Alencar, e que conversou com os dois e percebeu que eles estão dispostos a construir isso sem ego e juntos vão poder unir o campo e a cidade no projeto sob comando de dois bem sucedidos entusiastas do município Santana do Araguaia.

O parlamentar disse, que é inaceitável que o setor privado esteja tendo que manter situações que seriam obrigação do poder público em Santana do Araguaia, já que a cidade esta tendo uma arrecadação recorde,

’O cidadão paga impostos, isso precisa ser retornado em obras e ações para toda a população, seja ela na sede do município, seja nas comunidades do Mandi, da Barreira ou do Pau Brasil, ou nos demais locais do município, Joaquim Passarinho encerrou dizendo que sempre apoiou a cidade de Santana do Araguaia e que com Militão e Alencar será mais fácil ajudar muito mais.


Autor: Bruno Bocchini com Ag�ncia Brasil


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias