Sábado, 08 de Maio de 2021

Dez pessoas são diagnosticadas com coronavírus em fazenda no interior do Tocantins




COMPARTILHE

A Prefeitura de Itapiratins, no nordeste do estado, confirmou nesta sexta-feira (5) que pelo menos 10 moradores de uma fazenda na zona rural da cidade testaram positivo para o novo coronavírus. As equipes da Secretaria de Saúde foram ao local após uma denúncia anônima de que os trabalhadores da propriedade estavam apresentando sintomas.

Ao todo, 22 pessoas foram testadas. Dos 10 casos positivos já confirmados, oito são trabalhadores da fazenda e dois são membros da família proprietária das terras. Os outros 12 exames ainda não ficaram prontos.

A Secretaria de Saúde informou que todos estão em isolamento domiciliar com sintomas leves. Quatro deles voltaram para as próprias casas na cidade e os demais continuam na fazenda. Ao todo, a cidade tem 15 casos confirmados, sendo que 14 são ainda ativos e uma pessoa já está curada.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias