Sábado, 08 de Maio de 2021

55% das mais de 1,3 milhão de pessoas infectadas pelo coronavírus no Brasil já estão recuperados




COMPARTILHE

Segundo o boletim epidemiológico mais recente do Ministério da Saúde sobre a Covid-19 no Brasil, 55% das pessoas infectadas estão recuperadas. O total de casos confirmados em território nacional é de 1.368.195.

Os óbitos somam 58.314, sendo 692 desde a última atualização dos dados, no dia 28 de junho. Os números do Governo Federal apontam ainda que 552 mil casos estão em acompanhamento e quase quatro mil mortes estão sendo investigadas. Mato Grosso do Sul é o estado menos afetado pela pandemia até o momento, com 7,6 mil casos e 75 óbitos.

São Paulo segue como o local com maior incidência da Covid-19, com mais de 275 mil registros. O primeiro caso confirmado pelo Ministério da Saúde de novo coronavírus no Brasil, ocorreu em São Paulo, no dia (25/2) quando um homem de 61 anos deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, após um histórico de viagem para Itália, região da Lombardia local que enfrentava um alto índice de casos aquela época. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias