Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021

Tocantins bate recorde de hospitalizações e ocupação de leitos de UTIs por Covid-19




COMPARTILHE

O Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual da Saúde nunca havia trazido tantas hospitalizações por Covid-19 como nesta sexta-feira, 3, um total de 169. A ocupação de UTIs também é recorde, 62 — 42 públicas e 20 privadas.

Outra informação triste é a morte de uma menina de apenas 15 anos, de Xambioá, na quarta-feira, 29, no Hospital Dom Orione, de Araguaína. É a mais jovem vítima da doença no Estado. O boletim não informa se ela tinha comorbidades. O número de óbitos em Xambioá subiu para sete.

O boletim trouxe ainda a morte de um homem de 54 anos, de Porto Nacional, nessa quinta-feira, 2, no Hospital Geral de Palmas (HGP). É também o sétimo portuense morto pelo novo coronavírus. Em Porto Nacional, as mortes e o número de casos não param de crescer. Dos sete falecimentos, três foram nesta semana: um na terça, 30, outro na quarta, 1º, e agora este dessa quinta-feira.

O boletim desta sexta traz mais 27 novos casos de Covid-19 na cidade. Dos 360 registros da doença em Porto, 112 foram confirmados somente a partir de segunda-feira desta semana (31,1%). O Tocantins acumula 11.736 casos da Covid-19, dos quais 7.324 pacientes estão recuperados, 4.201 ainda se encontram em isolamento domiciliar ou hospitalar e 211 faleceram.


Autor: AMZ Noticias com Cleber Toledo


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias