Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Mulher conhece ator pornô; grava sexo e depois se arrepende em Cuiabá




COMPARTILHE

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, procurou a polícia após ser enganada por um jovem de 22 anos identificado como Vitor Hugo. Ela denuncia que o rapaz gravou relações sexuais dos dois e postou em um site de conteúdo adulto, sem sua autorização.

Eles trocaram mensagens carinhosas e se tratavam até como namorados. A vítima afirma que o jovem se dizia morador de São Paulo. Ainda segundo a mulher, o suspeito ostentava uma vida de luxo nas redes sociais.

Depois de muita conversa pelo aplicativo, os dois combinaram um encontro em Cuiabá. O ponto de encontro foi a Rodoviária da Capital. Do terminal rodoviário, os dois seguiram para um aparamento localizado no Bairro Baú. No local, o jovem revelou ser produtor de vídeo adultos.

 “Ele falou que ia fazer um vídeo meu. E falava para que eu confiasse nele. Falava que ia me levar para São Paulo, que quando chegasse lá iria postar o vídeo com minha permissão. Quando postasse o vídeo, o valor seria dividido. Falei para ele comprar minha passagem de volta. Para minha surpresa, um colega meu avisou que ele havia postado o vídeo”, contou. Após a descoberta, a mulher levou o caso à polícia que já investiga o caso.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias