Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

Tribunal de Contas de Mato Grosso acata efeito suspensivo ao ex-prefeito de Luciara




COMPARTILHE

Uma decisão do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TC/MT), onde o Conselheiro interino; Luiz Carlos Pereira acatou no dia 21 de setembro de 2020, ao Pedido de Rescisão com efeito suspensivo feito pelo ex-prefeito de Luciara – MT, Parassu de Souza Freitas - Processo nº 19.578-2/2020, para suspender a decisão anterior. Dessa forma, Parassú está apto para disputa das eleições deste ano, marcado para 15 de novembro, quando concorre novamente a prefeito do município.

Confira o documento que desmentem boatos no município, de que não poderia disputar a eleição. Parassú está liberado e, nada impede dele disputar a prefeitura de Luciara. Muitos comentários de que não poderia participar do pleito, por problemas na justiça. Agora elegível poderá pôr à prova a sua capacidade. Afinal, o nome do ex-prefeito é sempre lembrado em eleição para prefeito.

A confirmação do nome de Parassú na disputa pelo Executivo repercutiu no município. Políticos e eleitores ouvidos pela reportagem analisam que, com a suposta definição do novo panorama eleitoral, a disputa pela prefeitura será ainda mais acirrada entre os candidatos. O parecer deixa claro, então, que se tornou regular dentro da lei que o ex-prefeito Parassú, pode sim concorrer às eleições deste ano.

 

"Recorremos e aguardávamos esse resultado confiante. Há muito por fazer ainda por Luciara e a população sabe que pode contar com minha experiência e dedicação para transformar a cidade e fazê-la avançar em áreas prioritárias. Posso disputar as eleições e se Deus quiser, vou continuar trabalhando como sempre por nossa querida Luciara", comemorou Parassú. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias