Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Jovem morre em rua de Tangará da Serra após ingerir corote de pinga e comer 8 mangas




COMPARTILHE

A Polícia Civil vai investigar a morte de Eduardo Amorim Santos, 27, em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá), encontrado caído na esquina de sua casa na manhã de quinta-feira (1). Testemunhas contaram que antes de dormir, ele ingeriu um corote de pinga e 8 mangas. 

De acordo com as informações, Eduardo sofria com problemas psicológicos e fazia acompanhamento dos profissionais da cidade. Ele fazia o uso de remédios controlados e foi encontrado morto após ‘sumir’ da casa da mãe.

Ela contou aos policiais que o filho morava com um amigo, mas visitava diariamente a sua casa. Esse rapaz contou que Eduardo ingeriu um corote de pinga e chupou 8 mangas durante a noite.

Já por volta das 5h30, contou que iria para a casa da mãe e deixou o local. Não demorou muito para ele ser chamado por vizinhos, que o encontraram caído na esquina. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e equipe médica constatou a morte. O caso será investigado.

 


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias