Sábado, 08 de Maio de 2021

Invicto na Arena Pantanal, Cuiabá derrota a Ponte Preta e se isola no Brasileirão B




COMPARTILHE

Invicto na Arena, o Cuiabá fez mais uma vítima em seu território. A Ponte Preta foi derrotada por 2 a 1 na noite desta sexta (9), na Arena Pantanal, pela 15º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time cuiabano abriu 6 pontos do vice na tabela e chega a 32 pontos ganhos. Já a Ponte Preta, que vinha embalada de duas vitórias, caiu para a 4ª posição com 24 pontos ganhos.

Sob o calor de 40°C da Capital mato-grossense, as duas equipes fizeram um jogo bastante movimentado com várias chances reais de gols para cada lado. O Cuiabá abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Elvis recebeu dentro da grande área, sem ângulo e de costas, mandou a bola de calcanhar, para Felipe Marques estufar a rede dos visitantes.

Aos 12 minutos do segundo tempo, novamente o camisa 12 do Dourado recebeu no ataque, teve tempo para puxar para a perna direita e mandar no canto direito do gol da macaca. Aos 21, Luizão diminuiu para a Ponte Preta, após cruzamento de Apodi que passou por toda a defesa do Cuiabá, menos do zagueiro do time de Campinas.

Após diminuir o marcador, a Ponte Preta pressionou o Cuiabá obrigando João Carlos a trabalhar bastante na reta final, mas o placar persistiu em 2 a 1 para o Cuiabá.

Próximos jogos - Na segunda (12), às 20h (horário de Brasília), a Ponte Preta visita o Náuctico, no estádio Aflitos, em Recife. Na terça (13), às 21h30 (horário de Brasília), o Cuiabá joga contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias