Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Militão desafia oponentes para debate sobre a situação da saúde de Santana do Araguaia




COMPARTILHE

O candidato a prefeito pelo PSD de Santana do Araguaia, Nilton Militão lançou um desafio a seus dois principais oponentes, o ex-prefeito Eduardo da Machado e o atual prefeito Zé de Quinca para se enfrentarem num debate para discutir temas relacionados à saúde do município.

A declaração de Militão ocorreu na ultima quinta feira, dia 15, durante a visita de seu aliado, o deputado federal Joaquim Passarinho, vice-líder do Presidente Bolsonaro a cidade de Santana do Araguaia.

Para o candidato do PSD, a situação da saúde local é critica, e isso é fruto do mesmo grupo político que se reveza no comando de Santana do Araguaia há mais de 20 anos e que devido à falta de ações concretas segue sacrificando vidas da população local.

*Nosso povo está pagando com vidas a falta de solução dos problemas da saúde e isso é um conjunto de situações, por primeiro não temos um hospital de qualidade, por segundo a cidade sofre com a falta de água que é outro fator de suma importância para saúde de nosso povo” disse o candidato.

Militão também afirmou que “É inaceitável que em uma cidade do tamanho de Santana do Araguaia, ainda existam bairros com mais de 30 anos que ainda não foram pavimentados, isso é uma vergonha, nosso povo trabalhador vive no meio da lama e da poeira, e ainda por cima não tem água, e quando fica doente não um local decente para se tratar, precisamos arrancar estas mesmas figuras politicas que estão ai há mais de 20 anos e não resolveram nada, eu quero debater com eles, porque eu tenho a solução para o que eles não fizeram, e agora dizem que vão fazer.”

A declaração de Militão chamando seus principais oponentes para o debate causou enorme repercussão nas redes sociais do município, e com grande aprovação da população local que entende que os candidatos deveriam sim se enfrentar e mostrar suas propostas e ações.

O deputado federal Joaquim Passarinho, vice-líder do Presidente Bolsonaro na Câmara dos Deputados reforçou a declaração de Militão e assumiu o compromisso de que se o correligionário se tornar prefeito da cidade, estará viabilizando recursos junto ao Governo Federal para construção de um novo Hospital Municipal de médio porte com 50 leitos.


Autor: Central AMZ de Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias