Sábado, 08 de Maio de 2021

Garotas de programa caem em golpe e são estupradas por 3 homens em Cuiabá




COMPARTILHE

Três garotas de programa registraram queixa depois de serem estupradas por três homens nessa sexta-feira (30), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, elas foram vítimas de um golpe ao serem contratadas, mas não receberam e foram estupradas.

As três garotas de programa disseram à PM que foram contratadas por um site pelos suspeitos. Eles combinaram o encontro em um condomínio no Bairro Paiaguás.Assim que chegaram no apartamento, as vítimas perceberam que era um golpe pois um dos suspeitos trancou a porta e escondeu a chave. Ele afirmou que teriam relações sexuais, mas que não pagariam.

Elas foram ameaçadas com uma faca e uma barra de ferro e estupradas. Depois de 40 minutos, os suspeitos liberaram as vítimas, mas fizeram novas ameaças caso elas chamassem a polícia. As vítimas procuraram a PM e foram levadas à Delegacia da Mulher de Cuiabá. Os suspeitos não foram presos.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias