Sábado, 08 de Maio de 2021

Cuiabá vence o Operário-PR na reta final do Brasileirão da Serie B e se mantém no G4




COMPARTILHE

Na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Dourado venceu mais uma, ficando cada vez mais perto do sonhado acesso à elite do futebol brasileiro. Na noite desta sexta-feira (18), O Cuiabá recebeu o Operário-PR na Arena Pantanal e garantiu mais 3 pontos importantes na competição. 

Com a segunda vitória consecutiva, o time cuiabano se mantém no G4 com 50 pontos, ocupando a 3ª colocação. Já o Operário estaciona na 12ª posição com 38 pontos somados.   

Jogando em casa o Auriverde se impôs e logo aos 11 minutos, Rafael Gava acertou um belo chute e marcou para os donos da casa. A bola ainda acertou o travessão antes morrer dentro da rede. Após o gol, a partida se mostrou bastante equilibrada, com os dois times se estudando muito.

No finalzinho da primeira etapa, os paranaenses quase empataram em falta cobrada por Tomas Bastos, a bola explodiu no travessão. O goleiro João Carlos ficou parado e rezou para bola não entrar.Na etapa final, o Cuiabá passou a apostar no contra-ataque, fazendo com que o Operário se jogasse ao ataque. Os visitantes tinham mais intensidade, mas não conseguiam transformar o volume de jogo em lances de perigo.

Já o Dourado, precisou de apenas uma oportunidade para ampliar o marcador. O volante Auremir lançou para Yago, que acionou o artilheiro Jenison direto no gol. Ele marca mais um no campeonato. As duas equipem voltam a campo na próxima terça-feira, pela 31ª rodada. O Cuiabá enfrenta o Náutico, às 20h30, nos Aflitos, em Recife, enquanto o Operário recebe o Juventude, às 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias