Sábado, 08 de Maio de 2021

Com marca própria, Clube do Remo lança coleção de camisas especiais de final de ano




COMPARTILHE

O Clube do Remo lançou nesta semana uma nova coleção da sua marca própria “Rei”. A diretoria azulina iniciou as vendas das camisas de Réveilon, com o símbolo da marca Rei e fazendo referência à origem do escudo azulino.

As camisas estão à venda nas Lojas do Remo nos valores de R$149,90 a masculina e R$144,90 a feminina. O torcedor também pode adquirir pela internet, através do site http://www.clubedoremo.com.br/Essa é a segunda coleção de camisas da marca própria “Rei” lançada pelo Clube do Remo.

A primeira foi em formato “retrô”, relembrando grandes esquadrões azulinos. O Clube do Remo (cujo acrônimo é CR) é um clube esportivo brasileiro de Belém, fundado em 5 de fevereiro de 1905 como Grupo do Remo, reorganizado em 1911 e rebatizado para seu nome atual em 1914.

O Remo é chamado popularmente de Leão Azul, apelido que faz referência à mascote e à cor oficial da agremiação, o azul-marinho. É proprietário do Baenão e também manda seus jogos no Mangueirão. Seu maior adversário é o Paysandu, cujo clássico Re-Pa é tido como uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro, disputando também o Clássico Re-Tu, contra a Tuna Luso.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias