Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

Tocantins ultrapassa 90 mil casos de COVID 19 e já registra mais de 1.240 mortes pela doença




COMPARTILHE

As cidades do estado do Tocantins contabilizaram 111 novos casos de coronavírus e mais três mortes em decorrência da doença neste domingo (3). Conforme os dados do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), o estado passou a somar 90.703 diagnósticos de Covid-19 e o número de vítimas fatais subiu para 1.242.

De acordo com a SES, do total, 22 casos foram registrados nas últimas 24 horas. O restante são exames coletados em dias anteriores, mas que só tiveram os resultados liberados neste domingo (3). Três pacientes que não resistiram aos sintomas da doença eram idosos.

Novos casos de Covid-19 tambem foram confirmados em nove cidades do estado. Palmas foi o município com a maior quantidade: 78 diagnósticos. A cidade continua liderando o ranking no Tocantins, com 21.720 casos e 219 óbitos. Araguaína teve 10 confirmações e segue como o segundo município mais afetado pela pandemia no estado, com 17.924 diagnósticos e 240 mortes.

Todos os 139 municípios do Tocantins têm casos confirmados da doença. Veja abaixo as 10 cidades com mais confirmações. A lista completa pode ser encontrada no site sobre o coronavírus da Secretaria Estadual de Saúde. Segundo a SES, do total de casos, 81.298 estão recuperados e 8.163 ainda estão ativos, com acompanhamento e isolamento.

Atualmente, o Tocantins tem 164 pacientes hospitalizados. Do total, 66 pacientes estão internados em UTIs públicas e outros 19 em leitos de terapia intensiva particulares. Os outros recebem tratamento em leitos clínicos. Até 12h05 deste domingo (3) o Hospital de Combate à Covid-19 apresentava a maior ocupação de leitos de UTIs públicos


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias