Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021

Kátia Abreu diz que Ernesto Araújo "É um marginal que não serve para representar o Brasil"




COMPARTILHE

A senadora Kátia Abreu, presidente da Comissão de Relações Exteriores, disse em entrevista à GloboNews que o ministro Ernesto Araújo é "marginal" e "criminoso". Ontem (28) Ernesto Araújo atacou a senadora nas redes sociais ao sugerir que ela o teria pressionado a manifestar-se favoravelmente à tecnologia chinesa 5G.

A senadora reagiu e teve apoio de diversos senadores nas redes sociais, aumentando a pressão pela exoneração do chanceler bolsonarista. Kátia Abreu afirma que Araújo tenta criar uma cortina de fumaça para desviar o foco do motivo verdadeiro de sua demissão, que é por exclusiva incompetência. "Ele é um marginal. Ele não serve para representar o Brasil. Ele nos envergonha, ele fechou portas, ele dificultou a vida do Brasil", afirmou a senadora.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias