Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021

Operação policial flagra extração ilegal de madeira em terra indígena na cidade de Campinápolis




COMPARTILHE

A Polícia Militar de Campinápolis, através de informações dos coordenadores da Funai, realizou a condução de 6 suspeitos que faziam a extração ilegal de madeira na aldeia Anarama. Isso ocorreu na sexta-feira, 02/04.

Ao chegarem no acampamento onde se encontravam os envolvidos, os policiais militares apreenderam várias ferramentas utilizadas pelos suspeitos dentre elas motosserra, caminhões e uma arma de fogo revólver calibre 22.

Diante das evidências foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia de Campinápolis. A Polícia Militar tem intensificado as fiscalizações no combate a essa prática de crime ambiental na região. Algumas pessoas tem franco acesso às aldeias indígenas, e o produto comercializado possui grande valor agregado. 


Autor: AMZ Noticias e Interativa FM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias