Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

Produtor rural de Canarana assume interinamente a Federação de Agricultura de Mato Grosso




COMPARTILHE

O segundo vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Marcos da Rosa, assumiu interinamente a presidência da entidade neste mês de abril de 2021. O presidente Normando Corral irá se ausentar por motivos pessoais.

Marcos da Rosa nasceu em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, em 1965. Aos 22 anos, se formou em Engenharia Agronômica e no ano seguinte chegou à Canarana, no nordeste de Mato Grosso, para assumir as fazendas da família. Casado, é pai de três filhos.

É produtor de soja, milho, sorgo, gergelim e cria gado em 2 mil hectares. Sua atuação como liderança dos produtores começou no Sindicato Rural do município, onde já foi presidente. Foi diretor, vice-presidente e conselheiro fiscal da Aprosoja Mato Grosso, tendo sido um de seus fundadores. Idealizou o Movimento Pró-Logística. Foi presidente da Aprosoja Brasil no período de 2016 a 2018. Foi eleito por dois anos consecutivos (2016 e 2017) uma das 100 pessoas mais influentes do agronegócio brasileiro pela revista Dinheiro Rural.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias