Sábado, 08 de Maio de 2021

Ernando Cardoso articula instalação de agência do Sicredi Araxingu em Porto Alegre do Norte




COMPARTILHE

O empresário e agroindustrial Ernando Cardoso, diretor do grupo SETE7 comemorou a visita de Eldo Recnk, presidente do Sicredi Araxingu a cidade de Porto Alegre do Norte, nesta nesta quinta feira, dia 15 de abril,  a  visita do diretor da Cooperativa de Credito busca a instalação de uma agencia bancaria do Sicredi no terceiro maior municipio da região Norte Araguaia.

Ernando Cardos citou que o presidente do Sicredi Araxingu veio de Canarana até Porto Alegre do Norte acompanhado de sua equipe de assessoria, atendendo um pedido do empresario, Ernando lembrou que articulou juntamente com o prefeito municipal Daniel do Lago, uma reunião com a presença de empresários e comerciantes para tratar da implantação de uma agencia bancaria do Sicredi no município.

Durante a reunião,  houve uma breve apresentação sobre o que é o Sicredi e qual o seu papel na comunidade, os assessores de ante mão mostraram que a Cooperativa tem interesse em abrir uma agência em Porto Alegre do Norte, entretanto a principio, toda base de associados será vinculado a agência de Confresa, até a consolidação da carteira de clientes.

A equipe do Sicredi Araxingu informou que assim que a carteira de associados atingir mais de 500 contas, eles vão abrir um escritório de Prospecção em Porto Alegre do Norte, a meta é que até junho de 2021 este numero de clientes seja atingido, para assim começar uma segunda fase de captação de associados para a instalação da agência logo em janeiro de 2022.

Ernando Cardoso lembrou que se a comunidade contribuir desde já, e ir se associando ao Sicredi, mais rápido a instalação será concretizada. “Hoje todos sabemos da dificuldade que temos em Porto Alegre com apenas uma agência bancária, a vinda do Sicredi para o  município será uma grande vitória para todos nós, pois é uma instituição de crédito cooperativista, onde as próprias riquezas ficam dentro no município e região” afirmou o empresário. O prefeito Daniel do Lago também se mostrou animado e disposto como gestor em ajudar no que for preciso para a vinda do Sicredi para o municipio.


Autor: Evandro Carlos com Eldorado FM


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias