Sábado, 08 de Maio de 2021

Cuiabá perde nos pênaltis para time da Serie D e dá adeus a disputa pela Copa do Brasil




COMPARTILHE

O Cuiabá Esporte Clube foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil ao perder para o 4 de julho nos pênaltis na noite desta quinta-feira (15), no Estádio Lindolfo Monteiro, no Piauí. No tempo regulamentar o jogo pouco vistoso culminou a partida ser decidida nas penalidades máximas, melhor para os donos da casa que venceram a disputa por 5 a 4.

O primeiro tempo começou truncado, com muita disputa no meio-campo e poucas oportunidades para ambas equipes. Elvis e Clayson até que tentaram, mas finalizaram mal. Os times voltaram apagados para a segunda etapa e pouco fizeram para tentar abrir o marcador. A partida terminou 0 a 0 no tempo normal.

PÊNALTIS -  Nas penalidades, Rafael Gava, Uendel, Clayson, Elvis fizeram pelo Dourado, mas Marllon desperdiçou a cobrança. Pelo lado do 4 de Julho, Hiltinho, Ted Love, Marcelo, Esquerdinha e Jailson foram mais eficientes e classicaram os piauenses para a próxima fase. Além da eliminação precoce, o Dourado deixará de faturar R$ 1,7 milhão em premiação da cota televisiva.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias