Sábado, 19 de Junho de 2021

Suspeito de envolvimento em execução de jovem em video morre em confronto com a PM do Pará




COMPARTILHE

Um dos suspeitos de envolvimento na execução de uma jovem em Igarapé-Miri, nordeste do Pará, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, em uma área de mata conhecida como 'Mereu'. O assassinato da jovem Adriana Miranda Paz, de 21 anos, foi filmado e o vídeo circulou nas redes sociais.

A mulher desapareceu no dia 20 de março e o corpo dela foi localizado cinco dias depois, no bairro onde ocorreu o crime. Dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos e outros dois morreram em confronto com a Polícia.

ENTENDA O CASO - A morte de Adriana foi filmada e o vídeo circulou pelas redes sociais. O caso ocorreu no município de Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, após denúncia anônima, policiais do 31º Batalhão chegaram ao endereço onde os suspeitos estariam escondidos.

Os agentes de segurança foram recebidos a tiros. Dois suspeitos foram atingidos e morreram.No local, foram encontrados um revólver, calibre 38; munições deflagradas e intactas; uma pistola manufaturada; aparelhos celulares e um relógio. Todo o material apreendido e os homens detidos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos legais.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias