Sábado, 19 de Junho de 2021

Homem é preso em Jaciara por bater na esposa e no cachorro e se trancar em casa com bebê




COMPARTILHE

Uma mulher denunciou o marido por agressão contra ela e espancamento contra o cão de estimação da família. Descontrolado, o suspeito se trancou com o bebê de um mês em casa e impedia a esposa de pegar a criança, na noite de sábado (24), em Jaciara (144 km ao Sul).

De acordo com o boletim de ocorrências, a mulher contou à polícia que estava na casa de amigos e que quando chegou em casa, o marido estava bêbado espancando o cachorro. Ela pediu que o homem parasse de bater no animal e o suspeito se voltou contra ela, a agredindo com tapas no rosto. Ela fugiu para a rua e chamou a polícia. Quando a equipe chegou, a encontrou em frente de casa desesperada.

Aos militares, a mulher pediu que entrassem na casa para pegar um bebê de 1 mês que estava em seu interior. Os militares entraram com a vítima no quintal, mas o homem disse que ninguém iria entrar na casa, pois não tinha autorização. Diante da negativa do homem e do relato da esposa, os policiais prenderam o suspeito. O homem foi levado para a delegacia e a Polícia Civil investiga o caso.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias