Domingo, 09 de Maio de 2021

Saqueadores roubam carga de óleo de cozinha após caminhão tombar em trevo de Araguaína




COMPARTILHE

Uma carga de óleo vegetal de cozinha foi saqueada na tarde desta terça-feira (27) após um caminhão tombar em um trevo da BR-153, em Araguaína, no norte do estado. O acidente foi no perímetro urbano da cidade, na região do setor Nova Araguaína.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo ao sair do trevo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a movimentação dos saqueadores. A PRF enviou equipes ao local, mas ninguém foi preso. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e um corte no rosto e por isso foi levado ao hospital.

A PRF descartou ainda que o acidente pudesse estar relacionado com a chuva que atingiu a cidade no fim da tarde. Segundo os policias, a chuva só começou depois do caminhão tombar. A pessoas pararam de saquear a carga após a chegada dos policiais. A empresa dona do caminhão foi chamada para realizar a limpeza e o transbordo do que restou da carga.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias