Domingo, 09 de Maio de 2021

Pelo menos dez nomes de Barra do Garças se articulam para disputar as eleições de 2022




COMPARTILHE

Com as eleições 2022 apontando no horizonte, alguns nomes do cenário político de Barra do Garças já começam a surgir como apostas para a bancada da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Não diferente dos últimos anos, o município possui personalidades que podem impulsionar e trazer avanços para a cidade, bem como todo o Vale do Araguaia.

Atento nos bastidores da política local, o Semana7 reuniu em uma lista com dez nomes de possíveis candidatos de Barra do Garças, até o momento, que podem entrar na disputa por uma vaga de deputado estadual no próximo ano.

Começando pelos secretários que integram a equipe de gestão do prefeito Adilson Gonçalves (PSD) que deverá optar por um de seus secretários, entre eles, atual secretário de Planejamento Urbano e Obras, Júlio Cesar (PSDB) e ex-presidente da Câmara de Vereadores; Rodrigo Ragiotto (PDT), à frente da pasta de Urbanismo e Paisagismo também ex-presidente do Legislativo, e o atual vice-prefeito e secretário de Educação, professor Sivirino Souza (PSD).

Alguns representantes da Câmara Municipal de Barra do Garças também aparecem como possíveis pré-candidatos a bancada estadual, são eles, Jaime Rodrigues (MDB), Carpegiane Gonzaga (PSB) e Gabriel Pereira Lopes - Zé Gota (Republicanos). O nome do suplente de vereador pelo PRTB, Renato Borges Leal (Renatão dos Vídeos), também é mencionado extraoficialmente.

Por fim, integram a lista o advogado e ex-secretário de Saúde de Barra do Garças, Edvaldo Pereira (PCdoB). O advogado e reitor do UniCathedral Sandro Saggin (Podemos), e finando a lista, o professor universitário e ex-vereador Odorico Cardoso, o professor KiKo do PT.


Autor: AMZ Noticias com Semana7


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias