Domingo, 09 de Maio de 2021

Acidente com arma de fogo em Confresa acaba em tragédia familiar com mortes de sobrinho e tio




COMPARTILHE

Uma tragédia familiar atingiu uma famila de Confresa, tudo começou quando um homem de 33 anos morreu, logo após um de seus tios disparar um tiro acidentalmente contra ele, durante uma caçada que ocorria às margens do Rio Fontoura, zona rural de Confresa. O caso ocorreu no final da tarde desta terça-feira (27).

De acordo com informações, a vitima fatal Roberto Gomes Elias estava no local com alguns familiares e após passar o dia pescando, decidiu ir caçar juntamente com um de seus tios. Pouco tempo depois, o tio chegou ao acampamento dizendo que havia acontecido uma tragédia, pois havia disparado acidentalmente contra o abdômen do sobrinho.

Os companheiros que estavam no local inciaram o socorro da vitima e levaram o rapaz para o Hospital Municipal de Confresa, contudo, ele morreu ainda no caminho. Logo após a morte do sobrinho, outro tio sofreu um infarte ao saber da notícia da morte do mesmo e morreu horas depois da fatalidade. A Polícia Judiciária Civil registrou um boletim de ocorrência e investigará o caso sobre o acidente com a arma de fogo.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias