Sábado, 19 de Junho de 2021

Produtor rural de Confresa é premiado com R$ 25 mil em sorteio de seguro de vida da Sicredi




COMPARTILHE

Com o objetivo de garantir assistência financeira à família diante de uma adversidade, somado ao cenário de pandemia e incertezas, muitas pessoas passaram a recorrer aos seguros de vida.

Essa iniciativa também foi tomada pelo produtor rural Rone Cesar Marcelino, de Confresa (a 1.011 km de Cuiabá), associado da cooperativa Sicredi Araxingu, que em março contratou um seguro de vida e foi surpreendido positivamente com o prêmio de R$ 25 mil, que levou em um dos sorteios mensais que o produto prevê.

Associado da cooperativa há 10 anos, Marcelino é pecuarista e recentemente comprou sua segunda propriedade, onde está construindo uma casa para a família. Segundo o produtor, o dinheiro ganho no sorteio será investido em sua nova propriedade.

A gerente de negócios do segmento agro do Sicredi em Confresa, Karla Fabiana Tomaz de Souza, ressalta que a vida é o maior bem que as pessoas têm e que por isso é tão importante ter o produto. "Ter um Seguro de Vida é garantir um futuro para a família, uma segurança. Meu marido faleceu há quase 10 anos, e até hoje a minha filha é contemplada pelo seguro que ele deixou. É uma forma de proporcionar a família um norte a seguir", exemplifica.

O Seguro Mais em Vida, feito por Marcelino, pode ser contratado por associados entre 14 e 65 anos e cobre morte natural, doenças pré-existentes e acidentes. Karla explica que para contratar basta ter conta corrente ou poupança no Sicredi, entrar em contato com a cooperativa e fazer uma simulação.

Além do Seguro de Vida, o Sicredi oferece diversas linhas de seguro tanto para pessoa física e jurídica. Para empresas são oferecidos seguros de vida, automóvel, rural e patrimonial; e para associados pessoas físicas estão disponíveis seguros de vida, automóvel, rural, residencial e de responsabilidade civil, no caso de médicos e dentistas.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias