Terca-Feira, 27 de Julho de 2021

Governo de Mato Grosso promove circuito de lives voltadas para fortalecer o trade turístico




COMPARTILHE

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec-MT), por meio da Adjunta de Turismo de Mato Grosso e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), deu início nesta terça-feira (27.04) ao circuito de lives Turismo + Sustentável MT, que tem como objetivo estimular o turismo sustentável no Estado.

O evento é voltado a empresários do setor e irá responder questões importantes, como por exemplo, qual é o papel do poder público no desenvolvimento sustentável, quais são os tipos de incentivos para este tipo de desenvolvimento, além de facilitar o acesso a informações recorrentes sobre o assunto.

Para participar da programação, os interessados devem preencher um formulário com algumas informações, como o nome, função, e qual o polo pertencente, já que cada região será contemplada em determinado dia. Para acessar basta acessar o LINK http://www.mt.gov.br/web/sedec/-/16932687-governo-de-mato-grosso-promove-circuito-de-lives-voltadas-ao-trade-turistico

Confira a programação: TERÇA – FEIRA (27.04): Polo Cerrado – região metropolitana, Chapada dos Guimarães (40km de Cuiabá), Jaciara (143 km de Cuiabá) e Nobres (140 km de Cuiabá) e QUARTA-FEIRA (28.04): Polo Amazônia – Alta Floresta (821 km de Cuiabá), Campo Novo Dos Parecis (390 km de Cuiabá). QUINTA – FEIRA (29.04): Polo Pantanal – Poconé (100 km de Cuiabá) e Cáceres (220 km de Cuiabá)  e  SEXTA – FEIRA (30.04): Polo Araguaia – Barra do Garças (504 Km de Cuiabá) -  Todos os encontros serão realizados das 14 h até as 16 h – horário de Brasília.


Autor: AMZ Noticias com Tuani Nunes


Comentários
O Norte Araguaia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Norte Araguaia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias